Futebol

Caio Dantas elogia ambiente do Náutico, mas evita falar de futuro

Centroavante de 28 anos já marcou quatro gols pelo Timbu na Série B 2021

Caio DantasCaio Dantas - Foto: Tiago Caldas/CNC

Substituir um dos principais jogadores de um clube não é fácil. A missão de Caio Dantas ao desembarcar no Náutico era de ocupar a vaga e ninguém menos do que o atacante Kieza, artilheiro do clube que sofreu uma lesão grave, tirando o camisa 9 do restante da temporada 2021. Em nove jogos até o momento pela Série B, Caio tem agradado o clube, com quatro gols marcados. Desempenho que leva à pergunta: ele ficará no Timbu em 2022?

“Procuro não pensar muito no futuro. Quero focar em terminar bem aqui. Gostei da cidade, do clube, e todos me receberam bem aqui. Quero terminar bem para ver o que vai acontecer no ano que vem”, afirmou. 

O Náutico só deve procurar o atleta para discutir uma renovação contratual após o fim da Série B. Sem falar que, com as eleições presidenciais marcadas para o dia 5 dezembro, tudo pode mudar caso o atual grupo da situação seja substituído na gestão alvirrubra. 

Com a presença de Caio Dantas, o Náutico vai a campo no sábado (6), contra o Coritiba, nos Aflitos, pela 34ª rodada da competição. “Em um jogo grande, contra o líder do campeonato, nós precisamos fazer de tudo para sair com a vitória”, frisou o jogador. O Timbu, na nona colocação, com 45 pontos, só poderá chegar, no máximo, a 60. Pontuação que, de acordo com os matemáticos, é insuficiente para garantir o acesso à Série A. 

 

 

Veja também

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport
Sport

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade
Jogos olímpicos

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade

Newsletter