Camacho só volta aos gramados em 15 dias

Zagueiro se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida no jogo contra o Itabaiana

Camacho só atuou 16 minutos com a camisa alvirrubraCamacho só atuou 16 minutos com a camisa alvirrubra - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O Náutico ainda vai demorar um pouco mais para ter o retorno do zagueiro Camacho. Um dos principais reforços defensivos da temporada, o atleta se machucou na estreia do Timbu em 2018, no empate em 0x0 com o Itabaiana, pelo duelo de ida da pré-Copa do Nordeste. De acordo com o departamento médico do clube, o jogador só voltará aos gramados no meio de fevereiro.

“Camacho teve uma lesão no tornozelo e a previsão inicial era de 30 dias. Completou 18 hoje. Ele fez um trabalho de corrida e acredito que volta aos trabalhos em 15 dias”, apontou o médico do clube, Múcio Vaz. Fernandinho, outro que está no DM, com lesão na coxa esquerda, só deve voltar no jogo contra o Cordino/MA, no dia 31 de janeiro, pela Copa do Brasil.

Transição

Quatro atletas do Náutico estão na fase de transição: o lateral-direito Bryan, o meia Cal e os atacantes Rogerinho e Odilávio. O primeiro teve uma lesão no músculo psoas e ainda não estreou pelo Timbu em 2018. Odilávio também está com um problema muscular, enquanto os demais se recuperam de lesões no joelho.

Veja também

Sport: quatro derrotas seguidas repetem números de 2018
Futebol

Sport: quatro derrotas seguidas repetem números de 2018

Com peças reintegradas, Santa estreia com derrota no Brasileiro de Aspirantes
Sub-23

Com peças reintegradas, Santa estreia com derrota no Brasileiro de Aspirantes