Vôlei

Campeã olímpica Jaqueline visita Recife Vôlei e vai torcer pelo time no Geraldão

Partida diante do Ascade acontece nesta sexta-feira (01), às 20h

Multicampeã, pernambucana Jaqueline visitou a equipe do Recife Vôlei Multicampeã, pernambucana Jaqueline visitou a equipe do Recife Vôlei  - Foto: Divulgação/Recife Vôlei

As atletas do Recife Vôlei receberam uma visita especial, durante o treino realizado nesta quarta-feira (28) pela manhã, na quadra da Uninassau. A pernambucana campeão olímpica Jaqueline foi ao ginásio para incentivar a equipe recifense na luta pelo acesso para a Superliga A.

Amiga de algumas das atletas, como a levantadora Fabíola e a líbero Andressa, Jaqueline conversou com todo o elenco: “Estou torcendo muito por vocês. É muito bom ver um clube do meu estado trabalhando para chegar à Superliga A. Tenho acompanhado o trabalho de longe e hoje estou aqui para dizer que apoiarei sempre vocês”, afirmou.

Jaqueline já confirmou que estará na partida do Recife Vôlei contra o Ascade, na próxima sexta-feira (01), às 20h, no Geraldão. “Ela confirmou que estará conosco na sexta. A presença de Jaqueline aqui, visitando o projeto, é muito importante porque ela é o principal nome do vôlei feminino pernambucano na história. A visibilidade que ela dá ao Nordeste é incrível e por isso só temos a agradecer sua vinda neste momento tão importante para a gente na Superliga B”, comentou o técnico Adalberto Nóbrega.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jaque (@jaqueline)

Sobre a viagem ao Recife, onde está cumprindo agendas profissionais, Jaqueline disse que está aproveitando para matar a saudade da cidade. “Estava morrendo de saudade da minha terrinha. Vir ao Recife Vôlei e ver tanta gente boa, algumas atletas que joguei junto, é muito bom. Eu vou estar sempre torcendo pelo Nordeste, para que mais equipes da região apareçam e cresçam no cenário nacional. Nós temos muitos atletas que têm condições de evoluir e jogar em grandes clubes e na Seleção Brasileira”, comentou.

INGRESSOS
Os ingressos para Recife Vôlei x Ascade já estão à venda no www.ticketsimples.com. Os valores variam de R$ 1 mais um quilo de alimento até R$ 30, na cadeira inferior.

Veja também

Embaixador da Ferrari diz ser "inevitável" briga pelo título após vitória de Leclerc em Mônaco
FÓRMULA 1

Embaixador da Ferrari diz ser "inevitável" briga pelo título após vitória de Leclerc em Mônaco

Grande Recife divulga esquema de ônibus para amistoso da seleção feminina de futebol
MOBILIDADE

Grande Recife divulga esquema de ônibus para amistoso da seleção feminina de futebol

Newsletter