Campeão da Série C, Raphael Soares guarda recordações do Santa
O lateral-esquerdo, de 27 anos, conquistou o acesso à Série B pelo Operário/PR na temporada 2018 e eliminou o Santa Cruz nas quartas de final
Campeão brasileiro da Série C pelo Operário/PR, que eliminou o Santa Cruz nas quartas de final, que valia o acesso à Segunda Divisão, o lateral-esquerdo Raphael Soares guarda lembranças do Arruda. Aos 27 anos de idade, ele está tendo a sua segunda experiência na região Nordeste. Por duas temporadas, 2016 e 2017, atuou no Guarani de Juazeiro/CE.
“Já acompanhava o Santa. No jogo em Ponta Grossa, vi que foram muitos torcedores do clube. Isso motiva qualquer jogador. A torcida aqui é uma das mais fortes do futebol brasileiro. A Série C é uma competição dura, mas com um grupo forte podemos conseguir o acesso. Lá no Operário tínhamos um elenco unido, sem vaidade”, destacou na apresentação oficial, nesta quarta-feira (26).
Leia também:
Santa contrata lateral-esquerdo Raphael Soares, ex-Operário
O lateral-esquerdo Raphael Soares comentou sobre a disputa com Bruno Ré, outro contratado para posição, pela titularidade no Santa. “Bruno já foi atleta de Leston Júnior (técnico) e chegou com a confiança de todos. Mas estou aqui também para ajudar e somar. Quero desempenhar meu papel dentro de campo. Sou um jogador ofensivo, que gosta de ir para cima. Espero que com meu drible e minha técnica, consiga colaborar quando as oportunidades surgirem”, pontuou.
Veja também

Senado avança na Lei Geral do Esporte
