Esportes

Campo do CT Ninho das Cobras "passa no teste" após chuva

Mesmo com as fortes chuvas que caem no Recife, nesta quinta (13), o técnico Milton Mendes pôde realizar atividades no local

Jogadores do Santa durante trabalho realizado no CT Ninho das Cobras, nesta quinta (13)Jogadores do Santa durante trabalho realizado no CT Ninho das Cobras, nesta quinta (13) - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

O CT Ninho das Cobras, do Santa Cruz, está longe de ficar totalmente pronto. Inaugurado no final de 2018, o local só apresenta um campo apto para trabalhar - o segundo está sendo construído. Devido a forte chuva que cai no Grande Recife, nesta quinta-feira (13), os atletas corais treinaram no centro de treinamento tricolor. Apesar das poças d'água apresentadas no gramado, a drenagem do tapete principal parece ter passado no teste, segundo Allan Dias.

"O campo passou no teste. Pegamos muito alagamento no caminho, Pegamos muito alagamento no caminho até aqui. Pensávamos que não iríamos poder treinar por causa desta chuva. Mas o campo passou no teste e deu para fazer um bom trabalho", disse o meia do Santa.

Trabalhando em dois períodos, os jogadores do Santa Cruz fariam mais um treinamento no turno da tarde no CT Ninho das Cobras. Porém, a comissão técnica preferiu fazer uma atividade nas dependências do Arruda. Os atletas se preparam para o confronto de segunda-feira (17), contra o Globo/RN, pela Série C do Brasileiro.

Leia também:
Milton esboça Santa Cruz com Ítalo na vaga de Charles
No Santa, pendurados correm risco de perder clássico

Veja também

Com dois a menos, Sport leva virada do Avaí no final e perde segunda consecutiva na Série B
Sport

Com dois a menos, Sport leva virada do Avaí no final e perde segunda consecutiva na Série B

Mesmo com duas derrotas consecutivas, Mazola afasta discurso de falta de confiança no elenco
SÉRIE C

Mesmo com duas derrotas consecutivas, Mazola afasta discurso de falta de confiança no elenco

Newsletter