Capa e Gabriel estão à disposição para estrear no Sport

Jogadores tiveram os nomes divulgados no BID da CBF

Capa em treino no CT do SportCapa em treino no CT do Sport - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O técnico Nelsinho Baptista ganhou mais duas opções no elenco para montar a equipe do Sport neste início de temporada 2018. Nesta sexta-feira, os nomes do lateral-esquerdo Capa e do meia Gabriel foram divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF, e os atletas estão à disposição para o confronto contra o Afogados da Ingazeira, neste sábado (20), na Ilha do Retiro.

Caso seja escolhido para entrar em campo, o lateral Capa já avisou que está bem fisicamente. Vale lembrar que o atleta está treinando desde o dia 3, quando se reapresentou pelo Avaí. “Estou bastante ansioso para essa estreia, espero estar jogando o mais rápido possível. Estou bem, pois ritmo de jogo se pega com o decorrer das partidas. Vamos esperar o que o professor vai decidir, mas estou preparado”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Leia também:
Marlone espera melhora do Sport contra Afogados 

Já Gabriel, teve apenas cinco treinos no Leão e iniciou a temporada um pouco mais tarde, já que o Flamengo voltou aos trabalhos apenas no dia 13. “A expectativa é a melhor possível. A vontade fala mais alto de jogar na Ilha do Retiro, um grande palco do futebol brasileiro, e isso para mim é uma enorme satisfação. Se eu jogar vou dar o meu melhor.”

Veja também

Após curto período afastado, Polli retorna aos trabalhos no Sport
Sport

Após curto período afastado, Polli retorna aos trabalhos no Sport

Trump ataca piloto negro da Nascar e proibição de símbolo escravagista
Racismo

Trump ataca piloto negro da Nascar e proibição de símbolo escravagista