Esportes

Capitão da Fiorentina é encontrado morto em hotel antes de jogo

O zagueiro tinha 31 anos de idade e as primeiras informações são de que Astori morreu dormindo.

Davide Astori foi encontrado morto no quarto do hotel onde a equipe estava concentrada para o jogo contra a UdineseDavide Astori foi encontrado morto no quarto do hotel onde a equipe estava concentrada para o jogo contra a Udinese - Foto: Andreas Solaro/AFP

O capitão da Fiorentina, Davide Astori, foi encontrado morto no quarto do hotel onde a equipe estava concentrada para o jogo contra a Udinese, deste domingo (4). A informação foi confirmada pelo time italiano e o confronto válido pelo Campeonato Italiano foi adiado.

"A Fiorentina, profundamente devastada, é forçada a comunicar que seu capitão Davide Astori morreu por doença súbita. Pela situação terrível e delicada e, principalmente, por respeito à família, pedimos a sensibilidade de todos", escreveu a Fiorentina em sua conta oficial no Twitter.

O zagueiro tinha 31 anos de idade e as primeiras informações são de que Astori morreu dormindo. Ele começou a atuar no futebol profissional no ano de 2006, quando vestiu a camisa do Milan. Astori teve passagens por times como Cagliari e Roma e foi convocado 14 vezes vezes pela seleção da Itália.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter