Carcará corre atrás de façanha inédita
Salgueiro terminou o Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano na liderança
O Salgueiro terminou o Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano na liderança, com 23 pontos ganhos - sendo cinco a mais que o Náutico, segundo colocado com 18. A campanha teve sete vitórias, dois empates e uma derrota. Ao todo, 17 gols foram marcados e apenas seis sofridos. Todos esses números construídos por muitos atletas que defendem a equipe por anos.
Exemplos? O goleiro Luciano, tem 13 anos de clube, o lateral-direito Marcos Tamandaré tem sete, o volante Vitor Caicó tem dez. Além desses, há os casos de Ranieri (cinco temporadas), Rodolfo Potiguar (sete) e Moreilândia (oito). “Aqui os atletas são bem tratados. Oferecemos condições de trabalho e pagamos em dia. Eles acabam gostando da cidade e seus familiares se sentem bem”, disse o diretor do Carcará Carlos José.
Para o jogo contra o Santa Cruz, poucas dúvidas. O técnico Evandro Guimarães só não vai poder contar com o volante Levi, que sofreu uma lesão na partida contra o Sport e está fora do campeonato. Marcos Tamandaré, que saiu no início do jogo último jogo, estará à disposição.
Veja também

Sport
Decisivo mais uma vez, Thiago Neves diz ser 'iluminado' nos momentos importantes
