Carlinhos Paraíba desembarca no Recife no dia do aniversário

Completando 35 anos de idade nesta terça-feira, Carlinhos Paraíba chega à capital pernambucana para negociar retorno ao Santa Cruz

Carlinhos Paraíba durante passagem pelo Tokushima Vortis, do JapãoCarlinhos Paraíba durante passagem pelo Tokushima Vortis, do Japão - Foto: Tokushima Vortis/Site Oficial

O experiente Carlinhos Paraíba embarca do Rio de Janeiro para o Recife nas próximas horas. Com chegada prevista à capital pernambucana para as 13h30, o meia pode ser recebido pela torcida do Santa Cruz com o cântico de “parabéns”, já que coincidentemente completa 35 anos de idade nesta terça-feira, dia 3 de abril.

A diretoria coral espera que a torcida compareça em massa no saguão do aeroporto e faça uma recepção calorosa na volta do jogador ao Brasil após cinco temporadas no futebol japonês.

De acordo com informações apuradas pela Folha de Pernambuco, a presença da torcida no desembarque de Carlinhos Paraíba é importante para que ele se sinta prestigiado e o carinho sirva de motivação para acertar o retorno ao Santa.

Vale lembrar que o atleta ainda não assinou contrato e conversa com a direção em reuniões ao longo da semana.

Leia também
Santa conta com invasão da torcida na chegada de Carlinhos Paraíba
Com a força da torcida, Carlinhos Paraíba se aproxima do Santa

Veja também

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'
Santa Cruz

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'