Esportes

Carlos Renato e Celsinho seguem fora e não pegam o Confiança

De acordo com o médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra, atletas sofreram lesões de grau 1 e 2, respectivamente

Celsinho pouco atuou com a camisa do Santa CruzCelsinho pouco atuou com a camisa do Santa Cruz - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Não deve ser contra o Confiança/SE, no domingo (9), que o técnico Milton Mendes deverá contar com os retornos de Carlos Renato e Celsinho ao time do Santa Cruz. Depois de ficarem de fora do jogo contra o Imperatriz/MA, os jogadores mais uma vez vão desfalcar a equipe coral no final de semana.

Leia também:
Mattos agradece oportunidade e fala sobre Jorge Henrique
Com retornos, Santa inicia preparação para pegar o Confiança
Meia Daniel Costa é o novo reforço do Santa para a Série C


Enquanto o lateral-esquerdo foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 na coxa direita, o resultado do exame de imagem de Celsinho apontou uma lesão de grau 2 na coxa esquerda. De acordo com o médico do Santa, Wilton Bezerra, apesar da diferença dos problemas, é muito difícil que ambos reforcem o Tricolor contra a equipe sergipana.

"Já faz uma semana que Carlos Renato sentiu a coxa direita. Fez o exame de imagem, e foi detectada a lesão. O protocolo é de oito a 10 dias para iniciar a transição. Ele está evoluindo, mas ainda não pode ir para o campo. Já Celsinho requer um tempo maior. Entretanto, varia de cada atleta. Vamos continuar avaliando para que possam voltar o quanto antes", afirmou Wilton Bezerra.

Depois de cumprir suspensão contra o ABC/RN e desfalcar o Santa contra o Imperatriz/MA por lesão, Carlos Renato abre passagem para Bruno Ré fazer seu terceiro jogo consecutivo. No meio, apesar dos testes realizados no treino desta quarta, a tendência é que Dudu fique com a vaga de Celsinho.

Veja também

Sport supera traumas recentes, goleia Trem-AP e avança de fase na Copa do Brasil
Copa do Brasil

Sport supera traumas recentes, goleia Trem-AP por 4x0 e avança de fase na Copa do Brasil

Em jogo emocionante, Petrolina vence Cascavel-PR e vai à segunda fase da Copa do Brasil
Copa do Brasil

Em jogo emocionante, Petrolina vence Cascavel-PR e vai à segunda fase da Copa do Brasil