Futebol

Carrasco do Corinthians em 2008, Carlinhos Bala revela em programa: "Sou Corintiano"

Com passagens pelos três principais clubes de Pernambuco, o ex-atleta abriu o jogo sobre seu clube do coração

Carlinhos Bala, o "Rei de Pernambuco"Carlinhos Bala, o "Rei de Pernambuco" - Foto: Reprodução/Instagram

O convidado do Resenha ESPN inédito desta semana é Carlinhos Bala. Campeão da Copa do Brasil pelo Sport em cima do Corinthians, o ex-atleta revelou no programa ser torcedor do clube paulista. O ídolo do futebol pernambucano será destaque do programa desta sexta-feira (10), às 22h.

Apelidado de “Rei de Pernambuco”, Carlinhos Bala tem passagens pelos três grandes clubes do estado nordestino: Náutico, Santa Cruz e Sport. O ex-atacante acumula em seu currículo quatro títulos estaduais, além da conquista da Copa do Brasil de 2008 em cima do Corinthians com o rubro negro pernambucano.

Durante o programa, Carlinhos relembrou a final de 2008 e revelou: "Eu sempre fui torcedor do Corinthians, você acredita? Porque em Pernambuco não tinha essa TV aberta, passava por satélite. Então era a época que eu via o Djalminha e outros jogarem. Passava muito futebol daqui pra lá, mas não passava vários times do Sul".

Carlinhos também falou sobre qual o time que o fez se encantar com o alvinegro paulistano. "Na época passava aquele time do Corinthians, Marcelinho, Rincón… E você sabe que torcedor é assim, vai com o que está indo. Passava muito jogo do Corinthians, muito jogo do Flamengo lá, até hoje passa ", relembro o ex-jogador.

Veja também

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport
Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Newsletter