Esportes

Carvalho diz que vai ‘lutar até o fim’ na eleição do Sport

Na boca de urna feita por repórteres, Eduardo Carvalho teria apenas 20% de votos contra 80% de Bivar

Eduardo Carvalho, candidato à presidência do SportEduardo Carvalho, candidato à presidência do Sport - Foto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

Restando cerca de meia hora para o fim da votação que irá eleger o novo presidente do Sport, a movimentação na sede social do clube continua tranquila. A expectativa é que pouco menos de dois mil sócios aptos compareceram para exercer o direito do voto, com a votação se encerrando às 18h. A maioria das bocas de urna feita pelos cronistas presentes aponta vitória do candidato Milton Bivar, da Chapa 1 – “Sport do Povo”, com média de 80% dos entrevistados contra apenas 20% da Chapa 3 - “Uma Razão para Viver”, encabeçada por Eduardo Carvalho.

Entre os candidatos, Eduardo Carvalho adotou a postura mais serena, preferindo ignorar as pesquisas boca de urna e focar na luta por uma vitória. “O esporte que tenho como referência é o futebol e o jogo só acaba com o apito final. Vamos lutar até o fim. E se tiver prorrogação vamos também. Não estou nem aí para essas pesquisas”, disse Eduardo. 

Leia também:
Sport aguarda Internacional no 'Caso Rithely'

Porém, em seguida, ele deixou escapar um tom mais conformista. “O mais importante é que fizemos o nosso papel. Mostramos ao rubro-negro que qualquer um pode ser candidato. Basta querer e ter um bom projeto. Não é preciso beijar a mão de ninguém para ajudar o Sport”, finalizou.

Veja também

Leclerc domina jornada de treinos livres do GP de Mônaco
Fórmula 1

Leclerc domina jornada de treinos livres do GP de Mônaco

Dono da melhor defesa, Sport tem segundo pior ataque da parte superior da tabela
Sport

Dono da melhor defesa, Sport tem segundo pior ataque da parte superior da tabela