Casemiro e Modric marcam e Real Madrid vence Sevilla

Muito superior ao Sevilla, o Real Madrid, novamente com Vinícius Jr. entre os titulares, teve inúmeras chances de balançar as redes

Merengues vibram com importante vitória do Real MadridMerengues vibram com importante vitória do Real Madrid - Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Em uma de suas partidas mais convincentes na temporada, o Real Madrid (3º) venceu por 2x0 o Sevilla (4º) graças aos gols do brasileiro Casemiro e do croata Luka Modric, neste sábado pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

Muito superior ao Sevilla, principalmente na reta final da partida, o Real Madrid, novamente com Vinícius Jr. entre os titulares, teve inúmeras chances de balançar as redes.

Finalmente, foi Casemiro que acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar. Já nos acréscimos, Modric aproveitou um vacilo na saída de bola da zaga andaluz para selar a vitória merengue.

Com o triunfo, o Real Madrid 'tomou' do Sevilla (33 pontos) a terceira colocação na tabela, somando 36 pontos e se aproximando provisoriamente a sete pontos do líder Barcelona.

Leia também:
Clássico Real x Barça pelo Espanhol será em 2 de março
Transferência de Lucas Hernandez "não é realista", afirma Bayern
Courtois sofre lesão muscular e desfalca Real Madrid

Real e Barça seguem separados pelo Atlético de Madrid, segundo colocado e que chegou aos 41 pontos ao vencer neste sábado o lanterninha Huesca por 3x0, graças aos gols do francês Lucas Hernández (31), de Santiago Arias (52) e de Koke (71).

O Barça de Lionel Messi e companhia entra em campo no domingo no Camp Nou para encarar o Leganés (13º).

Veja também

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
Futebol

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz