Cavani tem lesão confirmada e não enfrenta Manchester United
Com um problema na coxa direita, Cavani não viaja com a equipe e desfalca o Paris Saint-Germain em duelo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões
O Paris Saint-Germain anunciou neste domingo (10) que o atacante uruguaio Edinson Cavani sofreu uma lesão no quadríceps da coxa direita e ficará de fora do duelo de terça-feira (12) contra o Manchester United, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
"O tratamento e a duração de sua indisponibilidade dependerão de uma evolução nos próximos dias", explicou o PSG em nota. Cavani, que tinha acabado de marcar um gol de pênalti, foi substituído por lesão no sábado durante o intervalo da vitória por 1 a 0 sobre o Bordeaux.
Leia também:
Cavani dá vitória ao PSG, mas sai machucado de campo
O desfalque do centroavante uruguaio é um duro golpe para o PSG, que já não pode contar com o astro brasileiro Neymar, afastado dos campos até abril devido a uma lesão no pé direito.
Segundo o diário esportivo L'Equipe, Cavani poderia ficar um mês longe dos gramados, ou seja, também ficaria de fora do jogo de volta das oitavas de final da Champions contra o Manchester United, em 6 de março no Parque dos Príncipes.
O PSG também anunciou neste domingo que o lateral belga Thomas Meunier também não viajará à Inglaterra para encarar o Manchester United na terça-feira (12) devido a uma "concussão cerebral" sofrida na partida contra o Bordeaux.
Veja também

Futebol Internacional
Milan apresenta Mandžukić como reforço até o final da temporada
