Campeonato Brasileiro

CBF adia mais dois jogos do Brasileiro por Covid-19

Partidas entre CSA e Cuiabá, pela Série B, e Imperatriz/MA x Jacuipense/BA, pela Terceirona, irão acontecer em outra oportunidade

Time do CSATime do CSA - Foto: Augusto Oliveira/CSA

Nesta quinta-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou mais dois jogos de competições organizadas pela entidade. Por conta dos casos de Covid-19, os duelos entre CSA x Cuiabá e Imperatriz/MA e Jacuipense/BA, terão que acontecer em outro momento. 

Na Série B, o jogo entre CSA x Cuiabá seria neste sábado (15). O clube alagoano tem 20 jogadores infectados pelo novo coronavírus dos 31 inscritos. A viagem do Cuiabá para Maceió já foi cancelada. Este é o segundo confronto consecutivo adiado dos alagoanos. Na última terça, o compromisso do Azulão ante a Chapecoense não aconteceu por conta dos casos positivos para a doença no elenco da equipe nordestina. 

Outra partida que aconteceria no sábado, Imperatriz/MA x Jacuipense/BA, se encontrariam em confronto válido pela Série C. Entretanto, 14 jogadores da equipe maranhense foram infectados pelo novo coronavírus. O time do Maranhão também teve o duelo contra o Treze, que aconteceria no último domingo (9) adiado pelo mesmo motivo. 

Veja também

Torcedor ganha força para influenciar clube na internet
torcida

Torcedor ganha força para influenciar clube na internet

Jair Ventura reconhece segundo tempo abaixo: 'Temos que buscar equilíbrio'
Sport

Jair Ventura reconhece segundo tempo abaixo: 'Temos que buscar equilíbrio'