CBF anuncia venda de ingressos para jogo com a Alemanha

Será o primeiro encontro da seleção com os alemães desde a fatídica derrota por 7x1

Brasil ficará em SochiBrasil ficará em Sochi - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A CBF anunciou no início da noite desta sexta-feira a abertura da venda de ingressos para o amistoso entre Brasil e Alemanha, marcado para 27 de março, em Berlim.

É o primeiro encontro da seleção com os alemães desde a fatídica derrota por 7x1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Quem se interessar em adquirir uma entrada e viajar à capital alemã pode comprar o bilhete por intermédio do site da federação alemã - disponível em https://tickets.dfb.de/online/index.php3?shopid=107. Os valores das entradas variam de 10 e 100 euros (R$ 40 e R$ 400).

O jogo contra a Alemanha é o último da equipe de Tite antes da convocação final para a Copa do Mundo da Rússia. No dia 23, o time pentacampeão mundial encara a Rússia, em Moscou, no estádio da decisão do Mundial (Luzhniki).

Tite convoca o grupo para os dois amistosos no próximo dia 2. A lista deve contar com a grande base dos 23 que estarão no Mundial.

Adversária no último compromisso antes da convocação derradeira para a Copa, a Alemanha lidera o ranking da Fifa com 1602 pontos contra 1483 do Brasil, vice-líder na classificação atualizada mensalmente pela entidade máxima do futebol brasileiro.

Veja também

Rafael Ribeiro será emprestado ao Fluminense em 2021
Futebol

Rafael Ribeiro será emprestado ao Fluminense em 2021

São Paulo goleia o Taboão por 29x0 pelo Paulista feminino
Futebol feminino

São Paulo goleia o Taboão por 29x0 pelo Paulista feminino