CBF confirma alteração de datas de jogos de Sport e Santa

Pedido foi feito pelos rubro-negros para contar com um maior apoio da sua torcida no jogo em que irá estrear oficialmente o seu novo uniforme

Arena de PernambucoArena de Pernambuco - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as alterações das datas dos próximos jogos de Sport e Santa Cruz no Campeonato Brasileiros das Séries B e C, respectivamente. A mudança foi publicada no site oficial da entidade nesta quarta-feira (7). O pedido foi feito pelos rubro-negros para contar com um maior apoio da sua torcida no jogo em que irá estrear oficialmente o seu novo uniforme.

Com a troca, Sport x Botafogo/SP pela 16ª rodada da Série B agora será no sábado (17), às 16h30, e não mais na sexta-feira (16), às 21h30, como estava marcado originalmente. O local do duelo também foi alterado pela CBF: sai da Ilha do Retiro e passa para a Arena de Pernambuco. O Leão inclusive já mandou seus últimos dois jogos no estádio da Copa - nos empates contra Guarani e Coritiba.

Leia também:
Guto desenha Sport com poucas mudanças visando o Criciúma
Autoconfiança recuperada no Santa Cruz

Já Santa Cruz x Globo/RN, confronto da 17ª rodada da Série C, anteriormente previsto para as 17h do sábado (17), agora será jogado às 18h do domingo (18), uma vez que, por pedido da Polícia Militar, não é possível realizar dois jogos no mesmo dia em estádios dentro ou próximos da Região Metropolitana do Recife.

O Sport organiza uma festa de lançamento de seu novo uniforme na quinta-feira (15). O evento será em uma casa noturna próxima ao clube e terá show da banda Paralamas de Sucesso. Dois dias depois, o time estreia o padrão no confronto com o Botafogo/PB.

Veja também

Matheus Cunha é convocado para a vaga de Gabriel Jesus na Seleção
Futebol

Matheus Cunha é convocado para a vaga de Gabriel Jesus na Seleção

Mercedes domina segundo treino livre na Rússia, com Bottas líder
F-1

Mercedes domina segundo treino livre na Rússia, com Bottas líder