CBF libera 1,5 mil ingressos sociais para jogo da seleção sub-23 nos Aflitos

Amistoso contra a Venezuela acontece nesta quinta-feira (10), nos Aflitos. Os bilhetes podem ser adquiridos com a doação de 2kg de alimentos

Rodrygo, do Real Madrid, é o grande astro da seleção olímpicaRodrygo, do Real Madrid, é o grande astro da seleção olímpica - Foto: Fernando Torres/CBF

O Banco de Alimentos do Sesc Pernambuco, que integra o programa Mesa Brasil, é a instituição escolhida para participar do Ingresso Solidário, da Confederação Brasileira de Futebol. A CBF está disponibilizando 1,5 mil entradas sociais para o amistoso da seleção canarinha Sub-23 contra a Venezuela.

Leia também:
Pernambuco recebe jogos da Seleção Olí­mpica em outubro
Seleção Brasileira cai para 3ª posição no ranking da Fifa
CBF convoca seleção olímpica e desfalca clubes no Brasileiro


A partida vai acontecer nesta quinta-feira (10/10), nos Aflitos, e está marcada para 21h30. Os bilhetes da ação estarão disponíveis para troca nesta quarta (09) e no dia do jogo, das 9h às 17h, na sede do estádio. O Banco de Alimentos estará com um estande para efetuar o recebimento dos dois quilos de alimentos e a troca por um ingresso para assistir à partida.

A quantidade arrecadada – 3 mil kg - será destinada ao Banco de Alimentos, que atua na mediação entre empresas doadoras e instituições sociais receptoras. A instituição, que atende todo estado por meio de cinco centrais de estocagem e distribuição, destina todos os materiais e alimentos coletados para locais como creches, abrigos, hospitais, entre outros.

Atletas 
A seleção pré-olímpica já está no Recife e treinando para o primeiro amistoso na capital pernambucana. O grupo vem acumulando vitórias nas séries de jogos e busca levar esse desempenho para o Torneio Pré-Olímpico, que vai acontecer em janeiro, na Colômbia. Estão no Recife para a partida nomes como Antony, do São Paulo, Pedro, da Fiorentina, Pedrinho, do Corinthians, e Rodrygo, do Real Madrid.

Veja também

Acompanhe todos os detalhes do Clássico das Emoções, válido pela fase semifinal do Pernambucano
Decisão

Acompanhe todos os detalhes do Clássico das Emoções, válido pela fase semifinal do Pernambucano

Hamilton supera Verstappen, vence GP da Espanha e iguala recorde de Senna
Fórmula 1

Hamilton vence GP da Espanha e iguala recorde de Senna