CBV amplia transmissões gratuitas do vôlei de praia

Além das partidas da quadra central das etapas do Brasileiro Open, as das quadras externas passam a ter transmissão

Brasileiro Open é o principal certame nacional de vôlei de praiaBrasileiro Open é o principal certame nacional de vôlei de praia - Foto: Divulgação/CBV

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou a ampliação das transmissões via internet dos jogos do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia em 2019. Agora, além da arena central, serão exibidos também os jogos das três quadras externas. A estreia desse novo serviço acontece já na etapa de Fortaleza, no Ceará, desta quinta-feira (21) até o sábado (23). É a quinta etapa da edição 2018/2019 do certame. O serviço de transmissão é gratuito, através do site voleidepraiatv.cbv.com.br.

Os duelos das quadras externas terão transmissão com qualidade HD, placar ao vivo e informações de resultados dos demais jogos em tempo real. Inicialmente, a narração segue apenas para as partidas realizadas na arena central. Os torcedores também poderão acompanhar jogos já realizados, que ficarão disponíveis na biblioteca da plataforma.

Anteriormente, com transmissões apenas da quadra central, cerca de 24 partidas eram exibidas por etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. Agora, dos 84 jogos (somando os torneios masculino e feminino), 80 serão exibidos pela plataforma gratuita, somando mais de 27 horas direto no ar em cada final de semana. As disputas de bronze e ouro dos naipes masculino e feminino seguem com transmissão exclusiva do canal à cabo SporTV.

Leia também:
Novas duplas do vôlei de praia estreiam em Fortaleza

Para ter acesso ao conteúdo, os torcedores terão que realizar um login simples, que pode ser feito com a própria conta do Facebook ou Google. Será possível acompanhar pelo computador ou celular. Desde o início de 2018, a CBV já transmite jogos da Superliga Cimed através do Canal Vôlei Brasil, também de forma gratuita.

Veja também

Leonardo diz que Messi interessa, mas afirma que não é hora de sonhar
Futebol

Leonardo diz que Messi interessa, mas afirma que não é hora de sonhar

Thiago Neves e Patric anunciam doação de cilindros de oxigênio para Manaus
Sport

Thiago Neves e Patric anunciam doação de cilindros de oxigênio para Manaus