CBV estreia transmissões da Superliga na web

Estreia do recurso será na noite desta sexta-feira (2), com o jogo entre Hinode Barueri (SP) e Praia Clube (MG)

Time do Praia Clube é um dos destaque da SuperligaTime do Praia Clube é um dos destaque da Superliga - Foto: Site oficial/Praia Clube

Após meses de campeonato rolando, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBBV), enfim, anunciou a criação do Canal Vôlei Brasil, recurso para a transmissão de partidas da Superliga Cimed feminina e masculina na internet. A princípio, a parceria com a NSports garante a transmissão de 60 partidas da temporada 2017/2018 e da 2018/2019. O link poderá ser acessado através do site oficial da entidade.

A estreia do Canal será nesta sexta-feira (2), com o aguardado confronto entre Hinode Barueri (SP) e Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no ginásio do time paulista. Essa é a última rodada da primeira fase do certame, que entrará no mata-mata. Da Superliga feminina, será transmitido somente o jogo desta sexta, uma vez as empresas televisivas parceiras – RedeTV e Sportv – têm compromisso para passar todas as partidas dos playoffs.

No início da atual temporada, a CBV passou a premissa para os clubes viabilizarem as transmissões das suas partidas via web. No entanto, somente Minas (MG), Maringá (PR) e Sesc (RJ) se valeram do direito. “A CBV deu liberdade a todos os clubes de fazerem as transmissões, conforme reivindicação deles próprios. Ao notarmos que existia uma dificuldade, buscamos viabilizar, através de uma parceria, uma forma de transmitir os jogos, dando, assim, visibilidade ao vôlei e aos nossos torcedores a chance de ver o maior número de jogos possível”, disse o diretor executivo da CBV Radamés Lattari.

Veja também

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico
FUTEBOL

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles
Seleção Brasileira

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles