A-A+

Ceará anuncia técnico Enderson Moreira para o lugar de Lisca

Mesmo depois de sair do Bahia, Enderson foi lembrado pelos jogadores e até pelo treinador Roger Machado após a conquista do título baiano

Enderson Moreira vai comandar ao Vozão na Série AEnderson Moreira vai comandar ao Vozão na Série A - Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Ceará oficializou no início da noite desta segunda-feira (22) a contratação do técnico Enderson Moreira, ex-Bahia. Ele chega para substituir Lisca, demitido ontem após a perda do título estadual para o rival Fortaleza.

Apesar de ter sido mandado embora do time tricolor há três semanas, Enderson foi lembrado pelos jogadores e até pelo treinador Roger Machado após a conquista do título baiano.

Leia também:
Náutico bate Ceará e está garantido na semi do Nordestão
Bahia acerta com técnico Roger Machado,ex-Palmeiras e Grêmio

"Quinze dias de clube e parece que estou aqui há uma temporada. Peguei uma equipe bem estruturada pelo Enderson. Enderson, essa conquista é tua. Sinta-se campeão também. É um bom indício de começo de ano. Tenho certeza que vai render bons frutos", afirmou Roger.

A expectativa é que Enderson Moreira chegue já amanhã em Fortaleza para iniciar os trabalhos visando a Série A do Campeonato Brasileiro. A estreia do time alvinegro está marcada para domingo, contra o CSA, na arena Castelão.

Aos 47 anos, Enderson Moreira acumula trabalhos por América-MG, Goiás, Fluminense, Athletico Paranaense, Santos e Grêmio, entre outros.

Veja também

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra
Futebol

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves
Futebol

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves