Esportes

Ceará estaria tentando devolver Juninho ao Sport

Segundo a informação da imprensa cearense, a diretoria do Vozão já teria entrado em contato com os dirigentes do Sport para devolver Juninho

Juninho estava no Ceará, mas teve passagem apagadaJuninho estava no Ceará, mas teve passagem apagada - Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com/Divulgação

E parece que a passagem do atacante Juninho, que agora utiliza a alcunha de Juninho Piauiense agora, está com os seus dias contados no Ceará. Segundo a informação da imprensa cearense, a diretoria do Vozão já teria entrado em contato com os dirigentes do Sport para devolver o jogador. Segundo o site do jornal O Povo publicou nesta sexta-feira (29), o jovem de 19 anos não vem agradando dentro de campo e também estaria acima do peso ideal para atuar, o que teria irritado os cartolas alvinegros.

A reportagem da Folha de Pernambuco entrou em contato com Leonardo Lopes, diretor de futebol do Sport, que afirmou não ter recebido nenhum contato da diretoria do Ceará para tratar do assunto. Formado nas divisões de base do Sport, o jogador tem contrato até fevereiro do ano que vem com o Leão e está emprestado até o final desta temporada ao Vozão.

Leia também:
Fortaleza desiste de contratação de Juninho pelo histórico
Técnico perde a paciência e afasta Juninho por indisciplina
Juninho é indiciado por acusações da ex-namorada

Visto como um garoto-problema pelos rubro-negros, Juninho coleciona atos de indisciplina no Sport e até mesmo na vida pessoal. Em outubro do ano passado, por exemplo, ele chegou a ser preso por acusações de agressão de uma ex-namorada. Após pagar fiança de R$ 10 mil, ele foi solto e responde o processo em liberdade.

No começo deste ano, ao ser convocado de última hora para embarcar com a delegação do Sport para o Amapá, onde o time iria encarar o Santos/AP, pela primeira rodada da Copa do Brasil, Juninho teria se negado, o que irritou o então treinador Nelsinho Baptista, que afastou o atleta. A diretoria leonina tentou emprestar o jogador para alguns clubes, como Cruzeiro, Fluminense e Grêmio, mas todos recuaram na hora de fechar a negociação ao observar o histórico da jovem promessa.

Por último, ao ser apresentado no Ceará o atacante foi questionado sobre as suas características de jogo e se saiu com essa resposta. “Eu gosto de jogar perto do gol. Se me mandar marcar lateral eu não vou saber fazer. Mas, eu sou f... no que faço”, disparou Juninho.

Veja também

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami
Miami

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Campeonato Paulista

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista

Newsletter