"Cedo demais" para que Mbappé jogue 90 minutos, diz Tuchel

Atacante francês teve um estiramento na região posterior da coxa esquerda no final do mês de agosto

Francês Kylian MbappéFrancês Kylian Mbappé - Foto: Franck Fire/AFP

"Acho que é cedo demais para Kylian Mbappé jogar 90 minutos", disse o treinador do PSG, Thomas Tuchel. A equipe francesa enfrenta o Brugge, nesta terça-feira (22), às 16h pela terceira rodada da Liga dos Campeões. O atacante volta após um longo período de recuperação do atacante francês.

"Temos que encontrar a solução para saber se ele entra no início ou no final. O mesmo vale para 'Edi' (Cavani)", declarou o treinador do PSG nesta segunda (21) em coletiva de imprensa.

Lesionado na coxa no final de agosto, Mbappé voltou a jogar alguns minutos marcando um gol na vitória sobre o Nice (4x1). Antes disso, só havia jogado meia hora no dia 28 de setembro em Bordeaux e depois no dia 1° de outubro contra o Galatasaray na Champions, antes de voltar a precisar de descanso.

Já Cavani não voltou a jogar desde sua lesão no quadril direito no final de agosto que o afastou da competição durante dois meses na temporada passada. "Kylian e 'Edi', é ótimo que estejam conosco. Era muito tempo (...) Agora estamos mais fortes com os dois", afirmou Tuchel.

Leia também:
Di Maria, Mbappé e Icardi dão vitória ao PSG no Francês
PSG encara Nice sem Neymar, mas talvez com Cavani e Mbappé
Amizade entre Neymar e Mbappé empolga PSG


Durante a pausa para as datas Fifa, o PSG perdeu Neymar e Idrissa Gueye, lesionados. Com seis pontos, o PSG lidera seu grupo, com cinco pontos a mais que o Real Madrid.

Veja também

STJD denuncia Carol Solberg por ato político
Manifestação

STJD denuncia Carol Solberg por ato político

Diante do Corinthians, Sport percorreu maior quilometragem na temporada
Sport

Diante do Corinthians, Sport percorreu maior quilometragem na temporada