Série D

Central arranca empate na largada da Série D

Com oito desfalques, time caruaruense evitou derrota revés diante do Jacyobá

Central igualou placar nos minutos finais na primeira rodada da Série DCentral igualou placar nos minutos finais na primeira rodada da Série D - Foto: Divulgação

Leia também

• Central corrige detalhes para estreia na Série D

• Série D: Pernambucanos estreiam sonhando alto

O Central deu os primeiros passos de Pernambuco na Série D na tarde deste sábado, quando disputou um jogo movimentado com o Jaciobá, em Arapiraca/AL, e arrancou o empate por 2x2. Além de reverter o resultado adverso, os caruaruenses sofreram com a ausência de oito titulares, em decorrência de exames positivos de Covid-19.

Todos os gols ocorrem na segunda etapa, mas a Patativa quase saiu na frente antes do intervalo, mas Leandro Costa desperdiçou o pênalti. O experiente atacante recebeu outra chance na marca da cal logo no início dos 45 minutos finais e se reergueu, mas não comemorou por muito tempo. Na sequência, Jones converteu a terceira penalidade da partida e devolveu na mesma moeda.

O Jaciobá passou a frente aos 32 minutos, até que Euller salvou a pele da Patativa e somou o primeiro ponto da equipe do Agreste na competição.

Neste domingo é a vez de Salgueiro e Afogados iniciarem a trajetória em busca do acesso à Série C. O campeão pernambucano encara o Guarany de Sobral, fora de casa, enquanto a Coruja recebe o Floresta, no Vianão.

Veja também

Palmeiras anuncia contratação do técnico português Abel Ferreira
Futebol

Palmeiras anuncia contratação do técnico português Abel Ferreira

Sem casos no Sport, Jair se solidariza com Kleina e Martelotte, diagnosticados com Covid
Sport

Sem casos no Sport, Jair se solidariza com Kleina e Martelotte, diagnosticados com Covid