Central e Salgueiro fazem o dever de casa no Pernambucano

Patativa e Carcará jogaram em seus domínios, e conseguiram manter a dianteira da primeira fase

Jogadores do Central comemoraram gol no Campeonato PernambucanoJogadores do Central comemoraram gol no Campeonato Pernambucano - Foto: Renan Vasconcelos/Central Sport Club

A quarta rodada do Campeonato Pernambucano 2017 contou com quatro partidas neste domingo (15). Central, Salgueiro e América saíram vitoriosos, e deram importante passo na busca por uma vaga no Hexagonal do Título.

No Lacerdão, a Patativa recebeu o Belo Jardim e venceu o jogo por 2x0. Altemar e Paulinho marcaram os gols da partida para o clube caruaruense, que agora é a vice-líder da competição.

No Carneirão, o Vitória ficou no empate por 1x1 com o Serra Talhada, e nos critérios de desempate, estaria de fora da zona de classificação para o Hexagonal Final. Já o Serra vê mais distantes as chances de avançar de fase.

Quem está 100% e lidera a competição é o Salgueiro, que derrotou o Flamengo de Arcoverde por 2x1, jogando no Cornélio de Barros. A vitória do Carcará tirou a invencibilidade do Tigre do Sertão, que mesmo com a derrota, permanece no G-3.

Na última partida do domingo, o Atlético-PE recebeu o América, no Paulo Petribu, em Carpina. O Tatu foi derrotado diante de sua torcida por 2x0.

Veja também

Após vitória, Lucena acredita em início de reação do Sport na temporada
Sport

Após vitória, Lucena acredita em início de reação do Sport na temporada

À espera de Louzer, Sport bate Vitória/PE, na Ilha, e volta a vencer no Estadual
Campeonato Pernambucano

À espera de Louzer, Sport bate Vitória/PE, na Ilha, e volta a vencer no Estadual