Série D

Pela Série D, Central e Salgueiro vencem; Fora, Afogados perde

Patativa segue invicta na Série D, com três vitórias e seis empates até o momento

JogosJogos - Foto: Divulgação

O trio pernambucano que disputa a Série D voltou a entrar em campo neste domingo (25). Destaque para o Central, que em nove rodadas segue sem conhecer o sabor da derrota. Neste final de semana, venceu o Freipaulistano, em Caruaru. Também em casa, o Salgueiro passou pelo Campinense, pelo placar de 2x0. Único a jogar fora de casa, o Afogados foi derrotado pelo Atlético/PB, por 2x0 e estacionou nos dez pontos.

O Central segue invicto. A vítima da Patativa, desta vez, foi o Freipaulistano. O único gol da partida foi marcado por Lucão, aos 17 minutos da etapa complementar. Agora, time de Caruaru soma 15 pontos, chegando à vice-liderança do Grupo 4. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe caruaruense no certame.

Em jogo com seis bolas na trave, o Salgueiro venceu o Campinense por 2x0, no Cornélio de Barros e se manteve na zona de classificação à fase seguinte. Os gols do Carcará foram marcados por Ranieri e Raimundinho, aos 36 e 47 do segundo tempo, respectivamente. Agora, o time sertanejo soma 13 pontos. 

Fora de casa, o Afogados perdeu a quarta na competição. Em duelo com o Atlético/PB, a Coruja sofreu revés pelo placar de 2x0 e estacionou nos dez pontos. Bruno Gonçalves, de pênalti, e Diogo Peixoto, foram os responsáveis pelos tentos dos mandantes. Na reta final da partida, o Afogados ainda perdeu Douglas Bomba, expulso por falta dura sobre Custódio.

Veja também

Entenda o julgamento de Robinho no STJ por estupro e os próximos passos
Brasil

Entenda o julgamento de Robinho no STJ por estupro e os próximos passos

Copa Libertadores 2024: veja grupos sorteados e datas da competição
FUTEBOL

Copa Libertadores 2024: veja grupos sorteados e datas da competição