campeonato brasileiro

Central empata sem gols com ABC e segue sem triunfar na Série D

Patativa empatou os quatro jogos que disputou até aqui no Nacional

ABC e Central ficam no 0x0 no Frasqueirão, em NatalABC e Central ficam no 0x0 no Frasqueirão, em Natal - Foto: Divulgação/ABC

O Central visitou o ABC, nesta terça-feira, pela 4ª rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D. E pela quarta vez no torneio, saiu de campo sem ser derrotado, mas também sem vencer. No estádio Frasqueirão, em Natal (RN), Patativa e Elefante empataram sem gols. Apesar do resultado de igualdade, o time potiguar se mantém na liderança da chave com oito pontos, quatro a mais que a equipe do Agreste de Pernambuco, atualmente na 7ª posição.

Mesmo com mais posse de bola, o ABC não foi efetivo nas ações ofensivasno primeiro tempo. Resultado: não criou nenhuma chance de gol. O Central chegou em algumas ocasiões, mas também não ofereceu perigo aos adversários. Na segunda etapa, os dois times tiveram algumas oportunidades, mas o placar não foi alterado. 

O próximo compromisso do Central é neste domingo, contra o Vitória da Conquista, no Lacerdão. Já o ABC encara o Potiguar, também no domingo, em local ainda a ser definido pela CBF.

Veja também

CBF confirma datas e horários das finais da Série D do Brasileiro
Futebol

CBF confirma datas e horários das finais da Série D do Brasileiro

Covid-19 força alteração no formato da Liga das Nações
Vôlei

Covid-19 força alteração no formato da Liga das Nações