Central perde para o Campinense em jogo amistoso

Raposa da Paraíba venceu a Patativa por 3x0, no segundo jogo entre as equipes no fim de ano

Eriberto Medeiros comandou a sessão. Nesta quinta (11), deputados votam aprovação do nomeEriberto Medeiros comandou a sessão. Nesta quinta (11), deputados votam aprovação do nome - Foto: Carlos Danyal Gil

Na preparação para a temporada 2017, o Central disputou seu segundo amistoso no fim de ano, novamente contra o Campinense. A Patativa perdeu para o paraibanos pelo placar de 3x0 jogando no Amigão, em Campina Grande.

Tiago Orobó, Carlos Magno e Gilmar marcaram os gols da Raposa. Aos 32 minutos da etapa final, o goleiro Gledson ainda defendeu uma penalidade máxima. As duas equipes haviam se enfrentado no Luiz Lacerda, em Caruaru, no último domingo. O resultado foi de 2x2, com gols de Ailton, ex-Sport, e Anderson Lessa, ex-Náutico, para o alvinegro do Agreste.

O próximo compromisso do Campinense nessa fase de preparação para a temporada 2017 está marcado para a próxima sexta-feira (30), no CT da Raposa, diante do Guarany de Juazeiro/CE.

Já o Central estreia na primeira fase do Campeonato Pernambucano 2017 no dia 8 de janeiro, no Ademir Cunha, em Paulista, contra o América.

Veja também

Guardiola critica Superliga: 'não é esporte'
Futebol

Guardiola critica Superliga: 'não é esporte'

Fifa avisa sobre 'consequências' aos clubes da Superliga europeia
Futebol

Fifa avisa sobre 'consequências' aos clubes da Superliga europeia