Esportes

Cerca de mil torcedores recepcionam André

Jogador chegou ao Recife por volta das 21h30

Torcedores rubro-negros no aeroportoTorcedores rubro-negros no aeroporto - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

A idolatria do torcedor rubro-negro pelo atacante André foi comprovada pela recepção providenciada ao jogador na noite desta segunda-feira. Cerca de mil eufóricos leoninos transformaram o saguão do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, em arquibancada. O atleta chega a Ilha do Retiro após passagem pelo Sporting, de Portugal.

André chega ao Sport com um pré-contrato de cinco anos. O Leão agora detém 70% dos direitos do atleta. Os valores foram divulgados pelo Sporting/POR: 1,2 milhões de euros, que seria aproximadamente 4 milhões de reais. 

O jogador não havia se firmado na equipe portuguesa. Apesar de ter sido relacionado para o clássico contra o Porto, no último sábado (04), André sequer entrou em campo. Em 15 jogos pelos alviverdes, foram apenas três gols.

 

André Felipe Ribeiro de Souza, de 26 anos, é natural de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Na última passagem pelo Sport, em 2015, o atleta marcou 14 gols, sendo o artilheiro leonino à época. Agora, retorna ao clube para reeditar a parceria com Diego Souza, que fez com que o clube permanecesse na Série A naquele ano.

Veja também

Tite convoca Léo Ortiz para jogos da seleção brasileira em junho
Seleção Brasileira

Tite convoca Léo Ortiz para jogos da seleção brasileira em junho

Sport campeão? Confira a entrevista com Sabino no Que Golaço #25
Que Golaço

Sport campeão? Confira a entrevista com Sabino