Cerca de mil torcedores recepcionam André

Jogador chegou ao Recife por volta das 21h30

Torcedores rubro-negros no aeroportoTorcedores rubro-negros no aeroporto - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

A idolatria do torcedor rubro-negro pelo atacante André foi comprovada pela recepção providenciada ao jogador na noite desta segunda-feira. Cerca de mil eufóricos leoninos transformaram o saguão do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, em arquibancada. O atleta chega a Ilha do Retiro após passagem pelo Sporting, de Portugal.

André chega ao Sport com um pré-contrato de cinco anos. O Leão agora detém 70% dos direitos do atleta. Os valores foram divulgados pelo Sporting/POR: 1,2 milhões de euros, que seria aproximadamente 4 milhões de reais. 

O jogador não havia se firmado na equipe portuguesa. Apesar de ter sido relacionado para o clássico contra o Porto, no último sábado (04), André sequer entrou em campo. Em 15 jogos pelos alviverdes, foram apenas três gols.

 

André Felipe Ribeiro de Souza, de 26 anos, é natural de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Na última passagem pelo Sport, em 2015, o atleta marcou 14 gols, sendo o artilheiro leonino à época. Agora, retorna ao clube para reeditar a parceria com Diego Souza, que fez com que o clube permanecesse na Série A naquele ano.

Veja também

Náutico cede Aflitos e CT para serem postos de vacinação contra Covid-19
Coronavírus

Náutico cede Aflitos e CT para serem postos de vacinação

Pressionada por Covid-19, NBA tenta salvar temporada, dinheiro e imagem
Basquete

Pressionada por Covid-19, NBA tenta salvar temporada, dinheiro e imagem