Cesinha aposta em apoio da torcida contra o Globo

Jogo é decisivo para o Santa Cruz que vai receber o time potiguar na Arena de Pernambuco, no próximo domingo (18), às 18h, pela penúltima rodada da fase de grupos da Série C

Cesinha, lateral direito do Santa CruzCesinha, lateral direito do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/Jota Santana

A vida não anda fácil para o Tricolor do Arruda. Precisando de duas vitórias e mais uma série de combinações de resultados para garantir uma vaga nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz pretende utilizar todas as armas possíveis contra o Globo/RN, no próximo domingo (18), na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela 17ª rodada da fase de grupos.

O lateral direito Cesinha segue confiante na classificação e esperançoso de que um componente chave do clube faça a diferença na partida: a torcida Coral.

“A gente espera a torcida na Arena para nos ajudar. A gente sabe que o apoio da torcida é fundamental quando os adversários vêm jogar contra a gente em casa", apontou.

Leia também:
Ataque é o problema da vez no Santa Cruz
Cesinha comemora melhor início de ano e cita polivalência



A pedido do Santa Cruz, em decorrência da situação do gramado do Estádio do Arruda, na última segunda-feira (12), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transferiu a partida para a Arena de Pernambuco. O Globo/RN está na oitava colocação, a apenas um ponto de distância do Treze/PB, que abre o cartel da zona de rebaixamento do Grupo A. Já a Cobra Coral permanece em sétimo colocado, com 22 pontos e a três pontos da zona de classificação.





Veja também

Novo primeiro-ministro japonês se diz "decidido" a sediar Jogos Olímpicos apesar da pandemia
Jogos Olímpicos

Novo primeiro-ministro japonês se diz "decidido" a sediar Jogos Olímpicos apesar da pandemia

STJD nega pedido do Flamengo e mantém jogo contra o Palmeiras no domingo
Futebol

STJD nega pedido do Flamengo e mantém jogo contra o Palmeiras no domingo