Champions League pode definir futuro de Mourinho no United

Se o Manchester não conseguir vencer o Valência na terça-feira (02), poderá ser o último jogo de Mourinho no comando da equipe

José Mourinho José Mourinho  - Foto: Paul Ellis/AFP

O Manchester United recebe o Valencia, nesta terça-feira (02), pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, em partida que pode valer a permanência do técnico português José Mourinho no comando dos Diabos Vermelhos.

O treinador tem chances de comandar a equipe pela última vez no mítico estádio Old Trafford. O time vive início de temporada marcado por maus resultados e crises com jogadores. Segundo vários meios de comunicação, o United buscaria a contratação do francês Zinedine Zidane para substituir o luso em caso de demissão.

Na última semana, o United foi eliminado para o Derby County (2ª divisão) na Copa da Liga inglesa e perdeu por 3 a 1 para o West Ham na Premier League. Além dos resultados, o principal problema está na condução do vestiário.

Mourinho vive conflito público com o francês Paul Pogba, que perdeu a posição de vice-capitão da equipe adquirida no início da temporada. Além disso, o chileno Alexis Sánchez também demonstrou irritação após ter ficado de fora da lista de relacionados para o duelo contra os londrinos.
Leia também:
Manchester United agrava crise com derrota para West Ham
Liverpool e Manchester City vencem, United tropeça novamente
Mourinho diz que nenhum jogador é maior que o clube
Mourinho pagará R$ 3,2 mi para evitar prisão por fraude fiscal

Com este panorama, o Manchester recebe o Valencia, que precisa vencer na Champions após voltar ao torneio com derrota por 2 a 0 em casa contra a Juventus.

O gigante italiano recebe o Young Boys no grupo H. O craque português Cristiano Ronaldo não vai poder entrar em campo, já que cumpre suspensão por ter sido expulso no duelo contra os espanhóis.

Veja também

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana
Futebol

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8
Basquete

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8