Chape confirma amistoso com Palmeiras no dia 21 de janeiro

Partida entre catarinenses e paulistas acontecerá na Arena Condá, em Chapecó

Educação de Pernambuco, que atingiu 57% de matrículas em escolas de período integral no ensino médioEducação de Pernambuco, que atingiu 57% de matrículas em escolas de período integral no ensino médio - Foto: Hélia Scheppa/SEI

A Chapecoense confirmou nesta quinta-feira (5) o amistoso contra o Palmeiras para o dia 21 de janeiro. A partida será realizada na Arena Condá, em Chapecó.

O confronto será o primeiro do time profissional da Chape após o acidente com o avião que levava dirigentes, funcionários e atletas do clube, além de jornalistas, para Medellín, deixando 71 mortos.

Toda a renda ficará com o clube de Santa Catarina, que está em processo de reformulação. Em entrevistas, representantes da Chapecoense já exaltaram o Palmeiras como a equipe que mais tem ajudado no processo de reconstrução do clube.

A equipe paulista e o clube de Chapecó já conversam sobre a possibilidade de empréstimo de atletas. O lateral João Pedro esteve próximo de se transferir para Santa Catarina, mas José Maringá, diretor de futebol do clube catarinense diz que as negociações esfriaram com a chegada de outros interessados. Os outros atletas desejados são mantidos em sigilo por ambas as partes.

Veja também

'Foi uma partida atípica', declara João Brigatti após derrota para o Botafogo/PB
Santa Cruz

'Foi uma partida atípica', declara João Brigatti após derrota para o Botafogo/PB

Em noite de despedidas, Santa dá adeus a Danny Morais e ao Nordestão 2021 com derrota
Copa do Nordeste

Em noite de despedidas, Santa dá adeus a Danny Morais e ao Nordestão 2021 com derrota