Náutico

Náutico oficializa Felipe Conceição como novo técnico para 2022

Substituto de Hélio dos Anjos, treinador é aguardado no Recife nesta segunda-feira (14)

Felipe Conceição vai assumir o NáuticoFelipe Conceição vai assumir o Náutico - Foto: Júlia Galvão/Chapecoense

Após anunciar a saída de Hélio dos Anjos na última sexta-feira, o Náutico agiu rápido e já acertou a contratação de um novo treinador. Trata-se de Felipe Conceição, que estava no comando da Chapecoense. O técnico foi oficializado pelo Timbu no final da tarde deste domingo. O comandante, inclusive, tem chegada prevista ao Recife nesta segunda-feira. 

No início da tarde deste domingo, a Chape anunciou a saída de Conceição através de um comunicado em seu site oficial. Além do treinador, o auxiliar Thiago Kosloski também deixou o clube catarinense. Ainda segundo o Verdão do Oeste, "o encerramento do vínculo foi solicitado pelos profissionais e atendido pela Chapecoense, respeitando cláusulas contratuais."

Felipe Conceição chegou à Chapecoense em dezembro do ano passado. Por lá, comandou o time em seis partidas no Campeonato Catarinense, onde somou três vitórias e três derrotas, com um aproveitamento de 50%. Além da equipe do Sul do País, o técnico de 42 anos passou por Botafogo, América-MG, Guarani, Cruzeiro e Remo. 

Apesar de chegar ao Náutico nesta segunda, Conceição não deve comandar o time diante do Atlético/BA, nesta terça, pela Copa do Nordeste, nos Aflitos. A estreia do treinador deve acontecer apenas dois dias depois. Na quinta-feira, o Alvirrubro encara o Vera Cruz, pelo Campeonato Pernambucano. 

Veja também

Partes chegam a acordo, e Sport anuncia saída de Sabino
Sport

Partes chegam a acordo, e Sport anuncia saída de Sabino

Sport solicita arbitragem de fora para clássicos contra o Santa Cruz pelo Estadual
Futebol

Sport solicita arbitragem de fora para clássicos contra o Santa Cruz pelo Estadual