Chelsea anuncia a contratação de Morata

Clube londrino pagou cerca de 80 milhões de euros ao Real Madrid

Álvaro Morata assinou com os blues por cinco temporadasÁlvaro Morata assinou com os blues por cinco temporadas - Foto: Divulgação

O Chelsea anunciou a contratação do atacante espanhol Álvaro Morata, nesta sexta-feira (21), depois do atleta realizar exames médicos com o clube de Londres e assinar por cinco temporadas.

"Estou muito feliz de estar aqui. Sinto uma emoção incrível em fazer parte deste grande clube. Estou com vontade de trabalhar duro, marcar muitos gols e vencer o maior número de troféus possíveis", afirmou Morata em comunicado.

"Morata é um jogador de primeiro nível que tem talento para jogar no Chelsea", falou o treinador italiano Antonio Conte, sobre a nova contratação do time londrino.

"É óbvio que é uma grande incorporação para nós", comentou Conte, em Pequim, onde os Blues vão enfrentar o Arsenal em amistoso de pré-temporada.

"É um jogador jovem que tem muita experiência. No papel, é um atleta de primeira linha, com talento para jogar no Chelsea", acrescentou Conte, que acredita que o novo pupilo "ainda pode melhorar e nos mostrar todo seu potencial".

O ex-atacante do Real Madrid vai viajar para Cingapura para se juntar ao restante do grupo. Real Madrid e Chelsea entraram em acordo pelo jogador em transação que custou cerca de 80 milhões de euros.

Veja também

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina
Rugby

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival
Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival