Futebol

Chiquinho comemora classificação, mas pede concentração para próxima fase da Série D

Após eliminar o Retrô, Santa Cruz terá pela frente o Tocantinópolis, pelas oitavas de final da competição

Chiquinho, meia do Santa CruzChiquinho, meia do Santa Cruz - Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

Após a vitória por 2x1, diante do Retrô, na Arena de Pernambuco, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz já volta suas atenções para o próximo compromisso pelo torneio. Pelas oitavas de final, o Tricolor enfrentará o Tocantinópolis, também em jogos de ida e volta. Mesmo ainda em clima de comemoração pela classificação, o meia Chiquinho pediu foco para o desafio que vale vagas nas quartas de final. 

“Lógico que temos que comemorar, mas agora já passou. Vamos focar na preparação para os dois próximos jogos que irão definir o nosso futuro na competição. Agora toda partida é uma final e temos que jogar dessa forma, com sangue nos olhos e como se fosse o último jogo das nossas vidas. Sabemos da qualidade da equipe do Tocantinópolis, respeitamos muito eles, mas vamos buscar a nossa classificação para a próxima fase”, afirmou o meia.

Conforme oficializado pela CBF nesta terça-feira (2), o Santa Cruz será mandante do primeiro encontro, que acontece no Arruda, no próximo domingo (7), às 16h. Já a decisão será no estádio João Ribeiro, casa do Verdão do Norte, no dia 14, no mesmo horário.

Veja também

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada
Náutico

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega
São Paulo

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega