Santa Cruz

Chiquinho deixa o DM Coral, mas não deve ser opção para a final do Estadual

Lateral-esquerdo de ofício passou quase um mês se recuperando de lesão na panturrilha esquerda e começou a transição nesta terça (4)

Chiquinho, lateral-esquerdo do Santa CruzChiquinho, lateral-esquerdo do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/SCFC

Após quase 30 dias de molho, o lateral-esquerdo e ponta Chiquinho deixou o Departamento Médico do Santa Cruz. O jogador se recuperava de uma lesão grau dois na panturrilha esquerda, sofrida durante um treino corriqueiro da Cobra Coral. 

De volta ao batente, o atleta deu início ao processo de transição física nesta terça-feira (04), sob acompanhamento do preparador físico, Carlos Gamarra. Apesar da recuperação, de acordo com Gamarra, Chiquinho não está à disposição do técnico Itamar Schülle para o duelo decisivo desta quarta-feira, no Arruda, pela final do Campeonato Pernambucano contra o Salgueiro. 

Chiquinho é lateral-esquerdo de ofício, mas vem atuando como ponta sob os mandos de Schülle. Com os retornos de Augusto Potiguar - já treinando com o grupo, após uma contusão ligamentar no ombro direito - e do lateral, o clube, agora, não conta com mais nenhuma baixa no elenco e tem os demais jogadores à disposição para a final do Estadual.

Veja também

Mundial de LoL 2020: PSG Talon avança para a Fase de Grupos
Esports

Mundial de LoL 2020: PSG Talon avança para a Fase de Grupos

Bottas vence GP da Rússia de F1 e adia recorde de Hamilton
Fórmula 1

Bottas vence GP da Rússia de F1 e adia recorde de Hamilton