Chris Paul tem lesão na coxa e está fora do jogo 6

O armador Chris Paul tem sido peça fundamental na final de Conferência Oeste, onde o Houston Rockets está vencendo o Golden State Warriors por 3-2

Jogo entre Houston Rockets e Golden State Warriors, pela NBAJogo entre Houston Rockets e Golden State Warriors, pela NBA - Foto: Adam Pantozzi / NBAE / Getty Images / AFP

O Houston Rockets está a um passo de vencer a Conferência Oeste da NBA. A equipe venceu o Golden State Warriors nessa última quinta-feira (24) e abriu 3-2 na série melhor de sete jogos. Contudo, no finalzinho da partida, o Rockets teve uma péssima notícia: Chris Paul saiu lesionado e está fora do jogo 6.

Chris Paul vem tendo a temporada mais importante da sua carreira. Após trocar o Los Angeles Clippers para se juntar a James Harden no Rockets, CP3 deixou claro que já estava na hora de conseguir um título do melhor basquete do mundo. E ele nunca esteve tão próximo. Apesar de todo favoritismo do Golden State, o Houston chegou a estar perdendo a série por 2-1, mas teve forças para virar o confronto e fazer a final do Oeste ficar emocionante.
Leia também:
Flamengo jogará amistoso na pré-temporada da NBA
Rockets tenta tirar hegemonia do Warriors na NBA
Celtics e Cavs começam luta pelo título do Leste na NBA

Até agora nessa série, Paul vem tendo médias de 19,8 pontos, 6,8 rebotes e 4,6 assistências. Porém, faltando poucos segundos para o término do jogo 5, o armador acabou sentindo uma distensão no músculo posterior da coxa, podendo ficar de fora até de uma possível partida número 7.

Agora mais do que nunca as esperanças de Houston estão voltadas a James Harden. Principal candidato a MVP desta temporada, Harden teve extrema dificuldade no último confronto, onde apesar de anotar 19 pontos, só acertou 5 arremessos de 21 tentados.

Veja também

Brasil encara Venezuela na estreia da Copa América 2021
Futebol

Brasil encara Venezuela na estreia da Copa América 2021

Sem Thiago Neves, Sport vai até o Castelão encarar o líder Fortaleza
Futebol

Sem Thiago Neves, Sport vai até o Castelão encarar o líder Fortaleza