City e Tottenham empatam em 2x2, pela Premier League

Nos acréscimos do segundo tempo, Gabriel Jesus marcou o gol que daria a vitória aos Citizens, mas o VAR anulou

Guardiola e Pochettino são os grandes comandantes do City e Tottenham, respectivamenteGuardiola e Pochettino são os grandes comandantes do City e Tottenham, respectivamente - Foto: OLI SCARFF / AFP

O Manchester City empatou com o Tottenham neste sábado (17) por 2x2,no Eithad Stadium, na segunda rodada do Campeonato Inglês. As equipes se encontraram na última Champions League, com um duelo épico pelas quartas de final da competição.

Nos acréscimos, o brasileiro Gabriel Jesus cabeceou e marcou, mas o gol, que garantiria a vitória ao Manchester City, foi anulado pelo VAR. A arbitragem viu toque de braço de Aymeric Laporte na jogada. Jesus se revoltou com os árbitros.

Raheem Sterling e Sergio Aguero fizeram os dois gols do time de Manchester. Érik Lamela marcou ainda no primeiro tempo para o Tottenham, e o brasileiro Lucas Moura foi o responsável pelo segundo gol da equipe.

Leia também:
Liverpool bate Chelsea nos pênaltis e conquista a Supercopa
Gabriel Jesus é suspenso por dois meses da Seleção


Com o resultado, o Manchester City está na terceira colocação do campeonato, e o Tottenham em quinto. O Liverpool, considerado favorito ao título ao lado da equipe de Gabriel Jesus, venceu o Southampton neste sábado (17) e está na liderança da Premier League.

Veja também

Ministério da Saúde aprova estudo sobre volta das torcidas em estádios de futebol
Futebol

Ministério da Saúde aprova estudo sobre volta das torcidas em estádios de futebol

Michael Jordan amplia negócios e vira sócio de equipe da Nascar
Esportes

Michael Jordan amplia negócios e vira sócio de equipe da Nascar