Esportes

City perde e Liverpool abre oito pontos na Premier League

A 8ª rodada do Campeonato Inglês termina ainda neste domingo o confronto entre o Manchester United (12º) e o Newcastle (19º)

Salah é o cara do time do LiverpoolSalah é o cara do time do Liverpool - Foto: AFP

O Manchester City foi derrotado por 2x0 em casa pelo Wolverhampton (11º) e deixou o Liverpool, líder do Campeonato Inglês, abrir 8 pontos de vantagem, neste domingo pela 8ª rodada da competição. Os dois gols dos Wolves foram marcados pelo malinense Adama Traoré, ambos em assistências do mexicano Raúl Jiménez (80 e (90+4).

Com a derrota, a segundo do City na temporada, a equipe de Pep Guardiola segue na vice-liderança da Premier League com 16 pontos, mas se afastou do líder Liverpool, que no sábado derrotou por 2x1 o Leicester e manteve os 100% de aproveitamento com 24 pontos.O terceiro colocado é o Arsenal, que graças ao solitário gol do brasileiro David Luiz derrotou o Bournemouth (10º) neste domingo e chegou aos 15 pontos.

Com 14 pontos na tabela estão Leicester (4º) e Chelsea (5º), que goleou por 4x1 o Southampton, gols de Tammy Abraham (17), Mason Mount (24), do francês N'Golo Kanté (40) e do belga Michy Batshuayi (89). O Crystal Palace também alcançou os 14 pontos com vitória de sábado sobre o West Ham (2-1) e aparece na 6ª posição. A 8ª rodada do Campeonato Inglês termina ainda neste domingo o confronto entre o Manchester United (12º) e o Newcastle (19º).

Leia também:
Liverpool mantém 100% graças a pênalti nos acréscimos
Manchester City e FaZe Clan firmam parceria

Veja também

Lazio vence, mas Juventus faz gol no fim e se garante na decisão da Copa da Itália
Futebol Internacional

Lazio vence, mas Juventus faz gol no fim e se garante na decisão da Copa da Itália

Arsenal goleia Chelsea, amplia saldo de gols no topo do Inglês e pressiona Liverpool e City
Futebol Internacional

Arsenal goleia Chelsea, amplia saldo de gols no topo do Inglês e pressiona Liverpool e City

Newsletter