City perde e Liverpool abre oito pontos na Premier League

A 8ª rodada do Campeonato Inglês termina ainda neste domingo o confronto entre o Manchester United (12º) e o Newcastle (19º)

Salah é o cara do time do LiverpoolSalah é o cara do time do Liverpool - Foto: AFP

O Manchester City foi derrotado por 2x0 em casa pelo Wolverhampton (11º) e deixou o Liverpool, líder do Campeonato Inglês, abrir 8 pontos de vantagem, neste domingo pela 8ª rodada da competição. Os dois gols dos Wolves foram marcados pelo malinense Adama Traoré, ambos em assistências do mexicano Raúl Jiménez (80 e (90+4).

Com a derrota, a segundo do City na temporada, a equipe de Pep Guardiola segue na vice-liderança da Premier League com 16 pontos, mas se afastou do líder Liverpool, que no sábado derrotou por 2x1 o Leicester e manteve os 100% de aproveitamento com 24 pontos.O terceiro colocado é o Arsenal, que graças ao solitário gol do brasileiro David Luiz derrotou o Bournemouth (10º) neste domingo e chegou aos 15 pontos.

Com 14 pontos na tabela estão Leicester (4º) e Chelsea (5º), que goleou por 4x1 o Southampton, gols de Tammy Abraham (17), Mason Mount (24), do francês N'Golo Kanté (40) e do belga Michy Batshuayi (89). O Crystal Palace também alcançou os 14 pontos com vitória de sábado sobre o West Ham (2-1) e aparece na 6ª posição. A 8ª rodada do Campeonato Inglês termina ainda neste domingo o confronto entre o Manchester United (12º) e o Newcastle (19º).

Leia também:
Liverpool mantém 100% graças a pênalti nos acréscimos
Manchester City e FaZe Clan firmam parceria

Veja também

STJD denuncia Carol Solberg por ato político
Manifestação

STJD denuncia Carol Solberg por ato político

Diante do Corinthians, Sport percorreu maior quilometragem na temporada
Sport

Diante do Corinthians, Sport percorreu maior quilometragem na temporada