City vence Bournemouth com dois gols de Agüero
Time de Manchester assumiu provisoriamente o segundo lugar na tabela da Premier League 2019/2020
O Manchester City, atual campeão da Premier League, assumiu provisoriamente o segundo lugar na tabela ao vencer o Bournemouth por 3x1 fora de casa, com dois gols do argentino Sergio Agüero, neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Inglês.
Com 7 pontos, o City corre atrás da única equipe que conseguiu ganhar os três primeiros jogos na competição, o Liverpool, que no sábado derrotou o Arsenal por 3x1 e já tem 9 pontos.
Leia também:
City e Tottenham empatam em 2x2, pela Premier League
Man City é multado por transferências irregulares de menores
De virada, City vence e fatura bi na Premier League
Com o resultado, os 'Citizens' voltam ao caminho das vitórias após o empate em 2x2 em casa no último fim de semana contra o Tottenham.
Além disso, ultrapassa o Arsenal, que após sua derrota em Anfield ficou em terceiro, com seis pontos.
Em Bournemouth, Agüero abriu o placar no primeiro tempo (aos 15 minutos) e fechou na segunda etapa (64).
Seu companheiro Raheem Sterling fez o outro gol do City neste duelo, aos 43, e logo depois (45+2) o Bournemouth diminuiu por meio de Callum Wilson, emprestado pelo Liverpool e que havia entrado em campo após a lesão de Charlie Daniels.
Na artilharia, Sterling divide a liderança com o finlandês Teemu Pukki (do Norwich), cada um com cinco gols, enquanto que Agüero aparece logo atrás, com quatro.
O espanhol David Silva viveu um dia especial neste domingo, ao atingir a marca de 400 jogos com a camisa do Manchester City, clube ao qual chegou em 2010 vindo do Valencia.
O Bournemouth, que até então vinha de uma vitória e um empate em um bom início de temporada, sofre sua primeira derrota nesta Premier League.
Jogos da 3ª rodada da Premier League:
- Sexta-feira:
Aston Villa 2x0 Everton
- Sábado:
Norwich City 2x3 Chelsea
Watford 1x3 West Ham
Brighton 0x2 Southampton
Sheffield United 1x2 Leicester
Manchester United 1x2 Crystal Palace
Liverpool 3x1 Arsenal