City vence Chelsea nos pênaltis e conquista Copa da Liga inglesa
Decisão ainda teve uma polêmica envolvendo o técnico do Chelsea, Maurizio Sarri, e o goleiro do time, Kepa
O Manchester City conquistou neste domingo a Copa da Liga inglesa ao vencer nos pênaltis o Chelsea, depois das duas equipes ficarem no 0 a 0 no tempo regulamentar e na prorrogação.
O City revalidou assim o título conquistado no ano passado e segue com possibilidades de terminar a temporada com quatro troféus, já que segue também na briga para vencer a Premier League, a FA Cup e a Liga dos Campeões.
O troféu foi para o City, mas quem roubou a cena no fim da partida foi o goleiro do Chelsea Kepa Arrizabalaga.
No segundo tempo, o espanhol caiu ao chão aparentemente sentindo cãibras, mas, quando ia ser substituído por Willy Caballero, que já estava à beira do campo, se recusou a sair, o que deixou o técnico italiano Maurizio Sarri possesso, inclusive ameaçando abandonar a partida.
Nas penalidades, Kepa chegou a defender a cobrança de Leroy Sané, mas Ilkay Gündogan, Sergio Agüero, Bernardo Silva e Raheem Sterling converteram seus pênaltis e deram a vitória ao City sobre o Chelsea, que viu os brasileiros Jorginho e David Luiz desperdiçarem suas chances.
A atitude de Kepa marcou uma partida muito truncada, com um City dominando a posse de bola e tentando furar sem sucesso o bloqueio defensivo organizado pelo Chelsea.
Leia também:
Presidente do Flamengo diz que quer negociar em separado com famílias
Jadson André é campeão do Oi Hang Loose Pro Contest
Veja também

Handebol
Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década
