City vence de novo e vai à final da Copa da Liga inglesa

Os comandados de Pep Guardiola já haviam batido o Bristol por 2x1 na ida

Equipe saiu com vitória nos dois confrontos das semifinaisEquipe saiu com vitória nos dois confrontos das semifinais - Foto: Geo

O Manchester City se classificou para a final da Copa da Liga inglesa, nesta terça-feira, depois de vencer o Bristol por 3x2 na partida de volta das semifinais.

Os comandados de Pep Guardiola já haviam vencido por 2x1 em casa, mas não tiveram vida fácil diante do time da segunda divisão.

Leia também:
Agüero brilha e garante vitória do Manchester City
Liverpool acaba com invencibilidade de 22 jogos do City
Agüero garante vitória do City na semi da Copa da Liga
City é o clube financeiramente mais poderoso do mundo

O alemão Leroy Sané abriu o placar, aos 43 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o argentino Sergio Aguero ampliou, aos 4, mas os anfitriões conseguiram o empate com Marlon Pack e Aden Flint, aos 19 e 48 minutos, respectivamente. Quando o time da casa sonhava com a virada, o belga Kevin De Bruyne garantiu a vitória dos Citizens, aos 51.

Sem conquistar títulos em sua primeira temporada na Inglaterra, Guardiola tem a chance de levantar o troféu na 'Terra da Rainha' no dia 25 de fevereiro, em Wembley.

O adversário da decisão vai sair do dérbi londrino entre Arsenal e Chelsea, que empataram sem gols no jogo de ida em Stamford Brige.

As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, dia que pode marcar a estreia do armênio Henrikh Mkhitaryan com a camisa dos Gunners. O meia participou da negociação que concretizou a transferência do chileno Alexis Sánchez ao Manchester United.

Veja também

Com classificação do Internacional, Libertadores define times das oitavas; confira
Futebol

Com classificação do Internacional, Libertadores define times das oitavas; confira

Com classificação à vista, desafio do Santa é não deixar rendimento cair
Santa Cruz

Com classificação à vista, desafio do Santa é não deixar rendimento cair