Transmissões

Clássicos no DAZN: Athletiba decide Campeonato Paranaense e rivais londrinos duelam na FA Cup

Quartas de final do MLS is Back, Campeonato Mexicano e Mundial de Superbike completam as atrações da semana

DAZN transmite decisão entre Arsenal e Chelsea na FA CupDAZN transmite decisão entre Arsenal e Chelsea na FA Cup - Foto: DAZN Brasil

O DAZN mostra com exclusividade neste fim de semana semana a grande decisão da FA Cup entre Arsenal x Chelsea e a partida de ida da final do Campeonato Paranaense, com o clássico Athletiba, além de dois jogos das quartas de final do torneio MLS is Back.

O estadual paranaense terá clássico em sua decisão, já que o Athletico garantiu vaga após passar pelo FC Cascavel com um placar agregado de 5x1 em dois jogos e o Coritiba deixou o Cianorte para trás, com um resultado combinado de 5x2 após duas partidas. Agora, os dois clubes do estado que disputam a Série A do Brasileirão medem forças em dois jogos para decidir quem fica com a taça do torneio local.

Para o primeiro jogo, que acontece domingo às 16h, o DAZN terá uma transmissão especial. O pré-jogo começa às 15h30 e terá o sinal também via YouTube. A equipe responsável pelas emoções da partida terá Dudu Monsanto na narração, Rafael Oliveira e Gil Rocha nos comentários e Helena Calil e Mari Fontes na reportagem de campo.

Para quem gosta de futebol inglês, dois dos principais times disputam a taça da FA Cup neste sábado (1). Os rivais londrinos Arsenal x Chelsea jogam às 13h30 pelo troféu da competição entre clubes mais antiga do mundo. Você pode conferir um pouco da história da FA Cup neste conteúdo exclusivo no YouTube do DAZN.

Para o Arsenal, o título também classifica o time para a Europa League, depois de terminar apenas na oitava posição na Premier League, fora das competições europeias. Em caso de título do Chelsea, que já está garantido na próxima Champions League, é o Wolverhampton quem herda a vaga para a Europa League. Rafael Oliveira e Felipe Rolim analisaram o jogo e você pode conferir no Facebook do DAZN. O jogo será transmitido com exclusividade na plataforma do DAZN e terá uma Watch Party no Twitter. Para se arriscar de comentarista neste jogão, bata usar #FACupNoDAZN.

O DAZN também exibe jogos decisivos do torneio de retomada MLS Is Back, competição norte-americana disputada em Orlando que chega em sua fase de playoffs. Na sexta (31) às 20h35, os anfitriões Orlando City jogam contra o Los Angeles FC. Já no sábado (1) às 23h38, New York City duela com o Portland Timbers. Os dois jogos das quartas-de-finais também são exclusivos do DAZN e com narração em português.

Uma novidade para os amantes de automobilismo é a estreia da temporada 2020 do Mundial de Superbike da WorldSBK, junto com as corridas do mundial de Supersport de motociclismo das categorias WorldSSP e WorldSSP300. As primeiras duas provas, em Jerez (Espanha), acontecem no sábado (1) a partir das 8h30 e domingo (2) a partir das 5h45. Muita ação garantida para alegria dos amantes da velocidade na voz do narrador Guto Nejaim.

Encerrando a agenda, Toluca e Atletico San Luís duelam pela LigaMX, o Campeonato Mexicano, no domingo (2) às 14h.

Confira a agenda das transmissões do DAZN para esta semana:

Sexta, 31/07

Mesa redonda -19h - KOEL (E-Sports)
Orlando City x Los Angeles FC - 20h35 - MLS
 
Sábado, 01/07

Jerez Race 1 WSBK - 8h30 - Superbike World Championship
Jerez Race 1 WSSP - 10h - Superbike World Championship
Jerez Race 1 WSSP300 - 11h15 - Superbike World Championship
Arsenal x Chelsea - 13h30 - FA Cup
New York City x Portland Timbers - 23h35 – MLS

Domingo, 02/07

Jerez Superpole Race WSBK - 5h45 - Superbike World Championship
Jerez Race 2 WSSP - 7h15 - Superbike World Championship
Jerez Race 2 WSBK - 8h30 - Superbike World Championship
Jerez Race 2 WSSP300 - 10h - Superbike World Championship
Toluca x Atlético San Luis - 14h - Campeonato Mexicano
Athletico x Coritiba - 16h - Campeonato Paranaense

 

Para se cadastrar no DAZN, basta clicar neste link.

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante da basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Veja também

Atual campeão, Flamengo é derrotado pelo Atlético/MG na estreia da Série A
Brasileirão

Atual campeão, Flamengo é derrotado pelo Atlético/MG na estreia da Série A

Santos perde pênalti e leva empate no fim contra o RB Bragantino
Brasileirão

Santos perde pênalti e leva empate no fim contra o RB Bragantino