Claudinei desenha Sport com dois "poupados" contra o Bahia

Comandante do Sport aguarda pela recuperação do lateral-direito Raul Prata, que contraiu conjuntivite, e do meia Andrigo, que se queixou de dores musculares e foi poupado do treino

Meia Andrigo é uma das possíveis dúvidas no timeMeia Andrigo é uma das possíveis dúvidas no time - Foto: Williams Aguiar/Assessoria Sport Club do Reci

O treinador do Sport, Claudinei Oliveira, ainda terá mais três dias até o duelo contra o Bahia, neste domingo (06), na Ilha do Retiro. Neste período, o comandante do Leão aguarda pela recuperação do lateral-direito Raul Prata e o do meia Andrigo. O primeiro está com uma conjuntivite, mesma situação que acometeu o volante Anselmo, há duas semanas. Já o segundo se queixou de dores musculares e também foi poupado. Diante do Paraná, no último domingo (29), Andrigo deixou o campo se queixando deste cansaço e por isso também foi poupado. A expectativa é que os dois sejam liberados para encarar o Bahia.

Leia também:
Sport terá reforços de Everton Felipe e Gabriel
Michel Bastos chega para ser o novo meia armador do Sport

Por outro lado, o treinador Claudinei Oliveira contou com duas boas notícias. No treinamento desta quarta-feira (02), os meias Gabriel e Everton Felipe, vetados pelo Departamento Médico na vitória diante do Paraná, estivem em campo.

Realizando apenas um trabalho tático defensivo, com campo reduzido, o treinador leonino desenhou o Sport que entraria em campo se o confronto acontecesse hoje. Na função no lado direito defensivo, Cláudio Winck foi o escolhido. Já no meio de campo, Gabriel assumiu a vaga deixada por Andrigo, com Claudinei mantendo o esquema com três volantes, gerando essa dúvida para o duelo de domingo. A escalação utilizada no treinamento foi a seguinte: Mailson; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos e Neto Moura; Gabriel, Rogério e Marlone.

Veja também

Dinamarquês Eriksen está consciente após cair desacordado em jogo da Eurocopa
Esportes

Dinamarquês Eriksen está consciente após cair desacordado em jogo da Eurocopa

Jogo entre Dinamarca e Finlândia é interrompido após o meia Christian Eriksen desmaiar em campo
Esportes

Jogo entre Dinamarca e Finlândia é interrompido após o meia Christian Eriksen desmaiar em campo