Claudinei exalta Grêmio e evita polêmica sobre Michel Bastos

“Eu penso que Michel vira uma arma mais proveitosa quando pegamos um time já desgastado fisicamente, no segundo tempo", disse Claudinei Oliveira

Sport não conseguiu mostrar um bom futebol na volta da Série A.Sport não conseguiu mostrar um bom futebol na volta da Série A. - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Principal nome da atual campanha do Sport, o treinador Claudinei Oliveira vem mostrando habilidade nas entrevistas coletivas que vem concedendo pós-jogo. Entre os assuntos mais espinhosos questionados após o empate diante do Grêmio em 0x0, nesta quarta-feira, o comandante leonino teve que enfrentar as perguntas sobre Michel Bastos e a necessidade de contratações.

Com boas atuações, Michel Bastos já se mostrou ansioso para ganhar a primeira chance como titular. Questionado, o treinador preferiu não polemizar. “Eu penso que Michel vira uma arma mais proveitosa quando pegamos um time já desgastado fisicamente, no segundo tempo. Mas isso é o momento. Pode ser que na volta da Copa do Mundo eu perceba que ele tenha ritmo para atuar iniciando a partida. É um grande e que vai nos ajudar muito”, comentou Claudinei.

Leia também:
‘Espero por essa chance faz tempo’, diz Michel Bastos
Em jogo duro, Sport entra no recesso com 0x0 contra o Grêmio
Há dez anos o Brasil era do Sport

Exaltando a qualidade do time gremista e fazendo questão de elogiar Renato Gaúcho, o técnico do Sport foi perguntado sobre a necessidade de reforços. “Meus jogadores vão para um período de dez dias de descanso. E não quero colocar nenhuma preocupação na cabeça deles. Se eu disser algo sobre urgência de reforços o cara começa a pensar sobre isso e não descansa bem. Deixo isso mais pra frente”, finalizou Claudinei.

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno