Claudinei Oliveira divide méritos com o elenco e elogia Sport

Técnico Claudinei Oliveira exaltou a postura dos seus comandados após a grande vitória sobre o Palmeiras pelo placar de 3x2, no Allianz Parque

Claudinei Oliveira, técnico do SportClaudinei Oliveira, técnico do Sport - Foto: Paullo Allmeida

 

Logo após a vitória em cima do Palmeiras pelo placar de 3x2, na Arena Allianz Parque, em São Paulo, na noite deste sábado (26), o técnico Claudinei Oliveira elogiou o comportamento dos seus jogadores e dividiu os méritos do grande resultado fora de casa com o elenco. Na entrevista coletiva depois da partida, o comandante rubro-negro exaltou a postura do Sport nos 90 minutos do duelo.

"Mesmo com a derrota parcial no primeiro tempo, passei para os atletas que o nosso desempenho foi bom. Não poderia chutar a porta no intervalo. Procurei ter calma e dei tranquilidade para eles, que têm méritos pela vitória. Foram os jogadores que fizeram isso acontecer por mais que eu tenha passado a ideia de jogo", valorizou.

Com um jogo emocionante e dramático nos minutos finais, o treinador rubro-negro ressaltou que, mesmo com a qualidade acima do adversário, sua equipe soube suportar os momentos de pressão e foi fatal.

"Sabíamos que iriamos encontrar dificuldades pelo bom trabalho da equipe comandada por Roger Guedes (técnico do Palmeiras). Então, procuramos encaixar a marcação na primeira etapa. Erremos um pouco e sofremos o gol. No segundo tempo, colocamos o time pra frente e não deixamos de acreditar na vitória. Apesar de todo o drama, saímos de campo com os três pontos", pontuou Claudinei Oliveira

Leia também: 

Magrão brilha e Sport bate Palmeiras no Allianz Parque 

Elenco exalta força do Sport após surpreender Palmeiras 

 

Veja também

Vorax e paiN Gaming decidem título do CBLoL neste domingo (18)
Tecnologia e games

Vorax e paiN Gaming decidem título do CBLoL neste domingo (18)

Independiente Del Valle elimina Grêmio e vai à fase de grupos da Libertadores
Futebol

Independiente Del Valle elimina Grêmio e vai à fase de grupos da Libertadores