Esportes

Claudinei reitera confiança, mas alerta sobre vacilos finais

O treinador do Sport, Claudinei Oliveira, mostrou plena convicção nos trabalho que vem sendo feito, mas ressaltou que o time precisa lutar até o final dos jogos.

Claudinei Oliveira, técnico do SportClaudinei Oliveira, técnico do Sport - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A derrota para o Vasco pode fazer o Sport despencar da segunda até a nona colocação na tábua de classificação. O sabor amargo de correr atrás do placar duas vezes e acabar derrotado não abalou os rubro-negros. O treinador Claudinei Oliveira manteve a postura serena e otimista, descartando qualquer mudança drástica na escalação ou no trabalho que vem sendo feito, mas sim na postura de atenção total dos jogadores até o final do jogo. "Temos que entender que o jogo só acaba com o apito final. Vacilamos tomando um gol contra o Paraná, no pênalti cedido ao Palmeiras, agora diante do Vasco... É preciso ter mais atenção, mas fica a lição para que a gente evolua", comentou.

Leia também:
Sport vacila no final, perde para o Vasco e quebra sequência
Anselmo posta texto de despedida e se declara ao Sport
Sport busca decolar, mas sem tirar os pés no chão

Ainda questionado sobre o vacilo final, no terceiro gol, quando ninguém marca Ramon no rebote de Magrão, o treinador preferiu não apontar culpados. "Foi um descuido, mas é preciso olhar antes. É preciso saber dar chutão quando tem que dar, segurar a bola quando precisar. Precisamos aprender isso. Mas, dizer que meus jogadores não lutaram não seria justo", disse Claudinei Oliveira.

Sobre a possível queda na classificação, o treinador rubro-negro manteve a postura serena. "Não traço meta de pontuação, encaro jogo a jogo. Não passaríamos o campeonato inteiro sem perder. Aconteceu contra o Vasco mas não muda minha convicção do trabalho que estamos fazendo. Quando atingirmos os 45 pontos e estivermos livres do rebaixamento sim, podemos começar a pensar em algo maior", finalizou.  

Veja também

Saiba como foi a primeira semana de Robinho na prisão em Tremembé
são paulo

Saiba como foi a primeira semana de Robinho na prisão em Tremembé

Marcado por viradas no Brasileirão, Lúcio Flávio é eliminado no Goiano com nova reviravolta
futebol

Marcado por viradas no Brasileirão, Lúcio Flávio é eliminado no Goiano com nova reviravolta

Newsletter