Esportes

Clínica esportiva multidisciplinar abre unidade no Recife

Referência em São Paulo, a Care Club oferece tratamentos de prevenção e recuperação física, entre outras áreas

Care ClubCare Club - Foto: Divulgação

Clínica de Medicina Esportiva integrada por profissionais de múltiplas áreas, a Care Club está com uma unidade no Recife, a primeira fora de São Paulo. A proposta do empreendimento é oferecer tratamentos modernos de prevenção e recuperação para praticantes de atividades físicas. Justamente por isso, o espaço funciona dentro de uma academia, a Unic de Boa Viagem. Apesar disso, atende ao público em geral, sem política de exclusividade, de segunda à sábado. Durante a semana, o horário é das 7h às 22h, enquanto aos sábados o expediente encerra às 13h.

A Care Club no Recife tem a coordenação dos fisioterapeutas Gustavo Lopes, ex-atleta da Seleção Brasileira de Handebol, com passagens por Jogos Olímpicos e Pan-Americanos, e Ernesto Barone, fisioterapeuta do Sport Club do Recife. "Nosso conceito está em entender a expectativa do cliente e depois planejar a recuperação dele com base nisso. Todas as pessoas podem usufruir do espaço e nosso diferencial está no planejamento do tratamento terapêutico. Temos uma longa história com corredores e triatletas, mas nós trabalhamos com todos os públicos e esportistas", explica Gustavo Lopes.

A Care Club tem oito anos de atuação em São Paulo, onde tornou-se referência na Medicina Esportiva por proporcionar aos clientes um trabalho multidisciplinar em diversas áreas da saúde. “Um projeto nacional tem que estar no Nordeste e, por isso optamos por Recife, uma cidade dinâmica, na qual as pessoas buscam no exercício um meio para melhorar sua qualidade de vida”, explica o Dr. Gustavo Magliocca, um dos fundadores da Care Club, atuante no meio esportivo em clubes de futebol e na Confederação Brasileira de Despertos Aquáticos. Mais informações sobre a unidade Recife da Care Club através do telefone (81) 3326-3661 ou no site da clínica (aqui).

Veja também

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

Newsletter