Esportes

Clube australiano oferece contrato a Bolt; técnico desconhece acordo

A contratação de Usain Bolt parece que não chegou ao técnico Mike Mulvey, que desmentiu o acordo e tratou tudo como especulação

Bolt busca deslanchar como jogador de futebol profissional aos 31 anos Bolt busca deslanchar como jogador de futebol profissional aos 31 anos  - Foto: PETER LORIMER / AFP

Segundo informações do jornal britânico "Daily Mail", o clube australiano Central Coast Mariners ofereceu uma proposta de contrato para o jamaicano Usain Bolt, que atualmente faz testes com a equipe.

Se concretizar o acordo, Usain Bolt vai realizar outro grande sonho em sua vida, o de ser jogador profissional de futebol. O agente do ex-velocista, Ricky Simms, também divulgou a proposta do clube australiano.

A contratação, entretanto, parece que não chegou ao técnico Mike Mulvey, que desmentiu o acordo e tratou tudo como especulação.

Leia também:
Bolt demonstra indignação com exame antidoping surpresa
Bolt faz dois gols e brilha em goleada no futebol da Austrália
Bolt vence corrida em gravidade zero; confira o vídeo
Estreia de Bolt no futebol tem canelada e gol perdido

Esta não foi a primeira especulação a respeito do atleta. Na última semana, o Valletta FC, de Malta, ofereceu um contrato de dois anos a Bolt, que recusou.

No dia 12 de outubro, Bolt participou pela primeira vez de um jogo amistoso de pré-temporada de sua equipe contra o MacArthur South West United. Marcou dois gols na partida e ajudou o Central Coast Mariners a vencer pelo placar de 4x0.

Veja também

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

Newsletter