Clube multa jogadores e antecipa "férias" por mau desempenho

Olympiakos, que tem seu elenco principal de férias, é o 4º colocado no Campeonato da Grécia

Evangelos Marinakis, presidente do Olympiakos, da GréciaEvangelos Marinakis, presidente do Olympiakos, da Grécia - Foto: Louisa Gouliamaki/AFP

O presidente do Olympiakos, Evangelos Marinakis, multou seus jogadores em 400.000 euros e os mandou "de férias" até o final da temporada, após o mau desempenho da equipe no Campeonato Grego.

Marinakis, que também é dono do Nottingham Forest (time da segunda divisão inglesa), ficou enojado com o empate em 1x1 com o Levadiakos no último domingo. O resultado deixa o atual campeão grego na terceira colocação do torneio.

"Vou construir o Olympiakos do início e farei o time que todos estamos sonhando. Os torcedores e eu já aguentamos o suficiente. Saiam hoje e vão de férias", disse Marinakis aos seus jogadores, segundo a imprensa grega.

O dirigente teria acrescentado que muitos poucos jogadores do time principal disputarão os últimos três jogos da temporada, sendo substituídos por atletas da equipe B.

"Eles amam o Olympiakos e os torcedores muito mais que vocês (...). Vocês só pensam nas belas casas onde vivem e nos seus carros, não se preocupam com o time", insistiu Marinakis, que indicou que o dinheiro da multa será investido em pagar as punições por jogar com atletas do time B.

"Pago milhões para que vocês tenham tudo. Despedi três treinadores por vocês e no final parece que vocês é que eram os responsáveis", teria dito Marinakis.

Leia também
Juventus e Real revivem última final da Champions
Sevilla encara Bayern de Munique pela Champions

Veja também

Thiago Duarte comemora vitória do Santa Cruz e fala em evolução da equipe
Futebol

Thiago Duarte comemora vitória do Santa Cruz e fala em evolução da equipe

Central empata com Vitória da Conquista e permanece invicto na Série C
Futebol

Central empata com Vitória da Conquista e permanece invicto na Série C