Esportes

Clube multa jogadores e antecipa "férias" por mau desempenho

Olympiakos, que tem seu elenco principal de férias, é o 4º colocado no Campeonato da Grécia

Evangelos Marinakis, presidente do Olympiakos, da GréciaEvangelos Marinakis, presidente do Olympiakos, da Grécia - Foto: Louisa Gouliamaki/AFP

O presidente do Olympiakos, Evangelos Marinakis, multou seus jogadores em 400.000 euros e os mandou "de férias" até o final da temporada, após o mau desempenho da equipe no Campeonato Grego.

Marinakis, que também é dono do Nottingham Forest (time da segunda divisão inglesa), ficou enojado com o empate em 1x1 com o Levadiakos no último domingo. O resultado deixa o atual campeão grego na terceira colocação do torneio.

"Vou construir o Olympiakos do início e farei o time que todos estamos sonhando. Os torcedores e eu já aguentamos o suficiente. Saiam hoje e vão de férias", disse Marinakis aos seus jogadores, segundo a imprensa grega.

O dirigente teria acrescentado que muitos poucos jogadores do time principal disputarão os últimos três jogos da temporada, sendo substituídos por atletas da equipe B.

"Eles amam o Olympiakos e os torcedores muito mais que vocês (...). Vocês só pensam nas belas casas onde vivem e nos seus carros, não se preocupam com o time", insistiu Marinakis, que indicou que o dinheiro da multa será investido em pagar as punições por jogar com atletas do time B.

"Pago milhões para que vocês tenham tudo. Despedi três treinadores por vocês e no final parece que vocês é que eram os responsáveis", teria dito Marinakis.

Leia também
Juventus e Real revivem última final da Champions
Sevilla encara Bayern de Munique pela Champions

Veja também

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport
Sport

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade
Jogos olímpicos

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade

Newsletter